Em entrevista coletiva, Abel comunica futuro de Victor Luis no Palmeiras; lateral estava emprestado ao Botafogo na última temporada

0
24183
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Rebaixado com o Botafogo na última temporada, Victor Luis voltou a atuar pelo Palmeiras. A reestreia aconteceu diante do Corinthians, nesta quarta-feira (03), no primeiro jogo do Verdão no Campeonato Paulista.

Com o retorno, o lateral disputa com Lucas Esteves a vaga de suplente, enquanto que Viña segue como titular. Trabalhando com os demais jogadores na últimas atividades, Victor parece já ter conquistado o técnico Abel Ferreira.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

Em entrevista coletiva após o clássico, Abel opinou que gosta de atletas com o estilo do defensor: “Não gosto de jogadores mágicos, gosto dos competitivos. Que sejam relógios. Não quero um jogador 100 hoje, amanhã a 30. Quero sempre a 80. O Victor é desses. Hoje foi preciso lutar. Gosto desses jogadores. Que estão disponíveis e tem qualidade”, analisou.

Pelo Botafogo, Victor Luis disputou 30 jogos e marcou dois tentos. Na carreira, foi revelado nas categorias de base do Verdão em 2011, tendo ainda passado por Porto e Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui