Eduardo Uram, empresário de Willian, bate no peito e encaminha futuro do atacante no Palmeiras: “Conquistou tudo que poderia ter conquistado”

1
101613
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Planejando mais um ano positivo, o Palmeiras, além de contratações, também busca manter peças importantes do elenco. Recentemente, o presidente Maurício Galiotte deixou claro que todas as situações não devem ter longos desfechos.

Na mesa, um que aparece é Willian. No mercado, o atacante é alvo de Fluminense e Corinthians, mas a prioridade é a renovação com o Verdão. O time carioca, inclusive, teria oficializado uma oferta pelo atleta.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário de Bigode, Eduardo Uram, cravou que o medalhão permanecerá no Palmeiras e que o acerto será um processo natural. Atualmente, o seu contrato vai somente até dezembro.

“O Bigode fica no Palmeiras. O Willian gosta muito do Palmeiras, é muito feliz lá. Conquistou tudo que poderia ter conquistado. É um grande vencedor, se encontrou no Palmeiras e criou uma grande identificação. O Palmeiras adora ele, acha um jogador importante em todos os sentidos. Quando todo mundo se quer, um dia essa conversa vai acontecer. É um cara espetacular em todos os sentidos”, disse.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo com os depoimentos. O Bigode é respeitado pelas suas convicções dentro e fora das quatro linhas. Merecedíssima sua permanência. Já não digo o mesmo de L Lima, Alan, Luan, Viñas, Zé Rafael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui