Dudu se pronuncia sobre retorno ao Palmeiras e faz promessa para torcida: “Não posso esconder a minha vontade”

0
25066
Dudu é destaque no Al Duhail
Cesar Greco/Palmeiras

Colecionando títulos nas últimas temporadas, o Palmeiras possui muitos atletas queridos pela torcida e um guardado com carinho no coração alviverde é Dudu. No clube, o atacante é tratado como ídolo e um dos melhores quando esteve no Brasil.

Atualmente, ele defende a camisa do Al Duhail, do Catar, e vem somando boas atuações. O contrato é válido por empréstimo e com duração somente até o meio do ano. No entanto, a ideia de Dudu é permanecer por lá.

“Não posso esconder a minha vontade de continuar aqui. Se o clube me comprar, eu vou, automaticamente, ficar mais dois anos. Eu quero ficar aqui, ter esse tempo meu aqui no Catar”, disse ao programa Esporte Espetacular.

“Fico vendo vídeos dos meus gols (pelo Palmeiras) para relembrar. Mas se voltar agora, foi porque eu não fiz um bom trabalho aqui. E eu não quero sair daqui desse jeito. Quero sair daqui como foi no Palmeiras, pela porta da frente, com as pessoas querendo que eu não tivesse vindo pra cá. Naquele momento, aconteceram algumas coisas que o melhor era ter vindo para cá, e eu vim”, completou.

Por fim, Dudu fez uma promessa para torcida e que, quando voltar ao país, acionará o Verdão: “Todo mundo sabe o respeito, carinho e amor que eu tenho pelo Palmeiras. Não tenho dúvidas de que, se eu ficar os três anos aqui, quando eu voltar para o Brasil, o primeiro clube que eu vou pensar é o Palmeiras”, completou.

produtos palmeiras

Com a camisa do Al Duhail, o ex-palmeirense soma 32 partidas, com 12 gols e 17 assistências. O atleta, inclusive, é um dos maiores garçons do campeonato local. No Alviverde, o seu contrato tem duração até 31 de dezembro de 2023.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui