Dudu fala com carinho e se pronuncia sobre retorno: “Agradeço muito ao torcedor”; atacante espera continuidade em história com o Verdão

0
602

Mesmo em boa fase do time, a torcida do Palmeiras sempre lembra o nome de Dudu, ídolo do clube e que atualmente atua no o Al-Duhail, do Qatar. Em entrevista ao programa BB Debate, da ESPN Brasil, o atleta foi questionado sobre um possível retorno e salientou que o objetivo é permanecer fora do país por mais tempo.

“Estou muito feliz aqui no Catar. Espero ficar, quem sabe, três anos. Agora estou por empréstimo, mas espero ser comprado, ficar três anos e poder voltar ao Palmeiras com 31 anos. Vou estar muito novo ainda. Tenho que ficar focado aqui, continuar fazendo meu trabalho, do jeito que estou fazendo”, comentou o atacante.

Em outro ponto, tratou de colocar que a saída é somente um até logo: “Fica minha torcida pelo Palmeiras. Agradeço muito ao torcedor pelo carinho que eles têm por mim. Como eu sempre falo: não foi um adeus, foi um até logo. Quero continuar minha história no Palmeiras”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui