Dracena não foge da raia e se pronuncia sobre retornos de Borja e Deyverson ao Palmeiras: “São ativos do clube”, diz diretor

0
854
Borja e Dracena podem retornar
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atualmente emprestados, Miguel e Deyverson viram assuntos no Palmeiras. O primeiro, está vinculado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, somente até o meio do ano, enquanto que o segundo está cedido ao Alavés, da Espanha, também até o fim de junho.

Diante da proximidade do fim dos acordos, um possível retorno é especulado nos bastidores do Verdão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Edu Dracena, assessor técnico do clube, não descartou a volta da dupla.

“Os dois são ativos do clube, tem contrato com o clube. Se não houver nenhuma possibilidade deles permanecerem onde estão ou até mesmo ir para um outro clube, eles retornam normalmente ao Palmeiras. Vão estar à disposição do Abel, treinando e sendo utilizados da forma que o Abel achar melhor“, disse, ainda salientando que o clube deve ter novas vendas.

“O clube só sobrevive com a venda de jogadores. A gente não gostaria, mas acredito que vamos ter sim (que vender jogadores) para ter um suporte financeiro e honrar com nossos compromissos. Tivemos o dinheiro das premiações, porém precisamos pagar as dívidas acumuladas do ano passado. Temos que ter pés no chão, não podemos fazer loucuras”, completou Dracena.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui