Dirigente do Flamengo provoca e acende treta com torcida do Palmeiras na web: “Não é na canetada”

7
21971
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com grandes investimentos, Palmeiras e Flamengo vem conseguindo troféus importantes nas últimas temporadas e elevam a qualidade do futebol brasileiro. Diante de muitas conquistas, provocações são frequentes não somente pelos torcedores nas redes sociais, como também de dirigentes.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

Quem resolveu acender a ‘treta’ por Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo. Em contato com o canal Paparazzo Rubro-Negro, o dirigente disse que o time carioca possui oito troféus dentro de campo e não conquistas de outros campeonatos validados pela CBF.

“O que importa é o Flamengo oito vezes campeão brasileiro no campo, não é na canetada de presidente da CBF não”, provocou Braz. A polêmica é levantada por conta dos números de títulos brasileiros do Verdão, somando 10 ao todo e sendo o maior campeão do país. Veja o vídeo:

Assine nossa Newsletter

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho engraçado as pessoas dizerem que o Palmeiras ganhou título por fax ou na canetada, dizer isso é negar a própria história é mais é dizer que o Rei do futebol Pelé nunca foi campeão Brasileiro, porque os títulos reconhecidos ao Palmeiras também foram reconhecidos ao Santos de Pelé.

  2. vejam os relatos do técnico português domenec sobre esse cara alguém lembra dele na historia do flamengo duvido q se lembrem dele é um sem noção só devem lembrar que flamengo antes do zico era um timinho qualquer mais nada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui