Diretor do São Paulo mira atacante do Palmeiras: “Pulo a escadinha e o muro”, diz Carlos Belmonte

0
2584
Diretor elogiou o palmeirense
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Nesta segunda-feira (24), o nome de Deyerson apareceu no Boletim informativo diário da CBF e ele está à disposição do técnico Abel Ferreira. No entanto, a permanência do atacante ainda não está definida.

Caso apareça uma boa oportunidade de mercado, o Palmeiras não dificultará uma transferência. Diante da facilidade do atleta, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, foi questionado se há o interesse, mas descartou.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Vou ser bem sincero. O Deyverson não pensamos”, frisou em entrevista ao programa De Placa. No entanto, o dirigente não escondeu o desejo em Miguel Borja, que pertence ao Verdão e está emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, até o fim de junho.

“Agora o Borja achamos um jogador muito interessante. Ele continua sendo muito interessante. Você vê o que ele tem jogado no Barranquilla. Claro que sempre tem (dificuldade) a negociação quando envolve dois rivais, apesar da nossa excelente relação. Rivalidade no futebol tem que ser dentro de campo. Fora de campo, as diretorias precisam se dar o melhor possível. Eu acho que o Palmeiras vai aproveitar o Borja, não teve o rendimento que esperava, mas acho que volta para o Palmeiras, mas nós nem conversamos. (Se o Crespo pedir) Pulo a escadinha e o muro, mas acho um jogador muito interessante”, disse.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui