Diego Costa reduz pedida e veredito chega a Galiotte: “Seria o sonho”

0
1208
Diego
Divulgação/.Atlético de Madrid

Recentemente, o tio de Diego Costa, Jogner Costa, revelou o desejo do atacante de assinar com o Palmeiras. No entanto, a pedida de 2 milhões afastaria qualquer desfecho positivo.

“O Diego Costa queria mesmo era o Palmeiras”, frisou. Agora, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o centroavante teria reduzido seus vencimentos para atuar no futebol brasileiro.

“O Diego pediu R$ 2 milhões por mês no primeiro encontro com o Palmeiras. Hoje, ele topa ganhar menos do que isso para fechar”, informou uma pessoa próxima à família do jogador.

Uma outra pessoa que não teve o nome revelado, também conversou com Nicola e afirmou que seria um sonho vestir a camisa alviverde: “Ele tem uma proposta da Turquia (Besiktas) e outras sondagens. Mas a intenção é ficar por aqui, mais perto da família e do time que ele é dono (Lagarto). Até por isso tudo, fechar com o Palmeiras seria o sonho”.

Apesar do desejo de Diego, o Verdão ainda não oficializou nenhuma oferta. Atualmente, ele está livre no mercado após a saída do Atlético de Madrid, da Espanha.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui