Diego Costa informa pedida para assinar com o Palmeiras; Verdão aposta em paciência e falta de opções em acerto com atacante de R$ 65,2 milhões

0
1483

Publicamente, o Palmeiras dificilmente comentará sobre possíveis investidas no mercado. No entanto, nos bastidores da Academia de Futebol, a informação é que o clube intensificou a busca visando sanar carências do plantel.

Um dos pontos colocados em cena é o sistema ofensivo, que vem sofrendo muitas baixas na atual temporada. Mesmo sabendo das dificuldades, o Alviverde tenta a contratação de Diego Costa, atualmente livre para assinar com qualquer time.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palestra sondou a situação do medalhão, que atualmente está com 32 anos. Em um primeiro momento, a pedida seria de 4 milhões de euros, cerca de 26 milhões de reais por temporada. Por mês, a pedida seria dividida em 2,1 milhões de reais.

Nessa linha, não há o interesse do Maior Campeão do Brasil no acerto. No entanto, por conta de as principais janelas europeias estarem fechadas, o Brasil se torna uma possibilidade real para o artilheiro. A estratégia alviverde, nesse momento, é usar a paciência e esperar uma redução por parte do atleta.

Segundo o site Transfermarkt, a valorização de Diego Costa no mercado é de 10 milhões de euros, cerca de 65,2 milhões de reais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui