


Próximo de ser anunciado pelo Atlético Mineiro, Diego Costa queria mesmo era o Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, toda a família do atacante á alviverde e o clube era a prioridade em caso de um retorno ao Brasil.
“(…) Mais um que é torcedor de infância do Palmeiras, toda família do Diego Costa é fanática pelo Palmeiras. O próprio Diego tinha revelado para pessoas próximas que tinha o objetivo na volta ao Brasil de jogar pelo Verdão. Primeiro clube com qual o Diego Costa conversou foi justamente o Palmeiras e não por acaso ele queria dar preferência ao Verdão (…)”, revelou Nicola.
Apesar do interesse, o presidente do Palestra, Maurício Galiotte, acabou rechaçando a investida por conta da atual situação financeira. Na mesa, a pedida seria de 2 milhões de reais mensais.
“Houve um contato em março e Diego fez uma pedida de R$ 2 milhões e nem sequer houve uma contraproposta. O Palmeiras nem se deu o trabalho de dizer: ‘oh, 2 milhões não dá’. Nunca houve uma contraproposta e isso irritou demais Diego Costa e toda família palmeirense (…)”, completou.
+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias