
Especulado no Santos, Deyverson está de volta ao Palmeiras. Neste sábado (05), o atacante realizou testes e avaliações com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do clube.
Em entrevista ao site oficial, ele comemorou o retorno. Sua última partida com a camisa do Maior Campeão do Brasil aconteceu diante do Red Bull Bragantino, em janeiro de 2019, pelo Campeonato Paulista.
“Hoje foi a primeira vez que pisei aqui novamente. Quando entrei pelo portão, era como se eu estivesse abrindo as portas da minha casa e indo em direção à minha família. Foi um sentimento de muita felicidade, não teve como as lágrimas não descerem. Fiz uma amizade muito forte com todos aqui, dos atletas ao pessoal da cozinha”, iniciou.
“Mesmo quando estava longe, continuei tendo uma ligação com eles por mensagens. Estou muito feliz por estar voltando à minha casa. Fui abraçado por todos e hoje foi impossível não se emocionar. Estou voltando com outra mentalidade e querendo muito acrescentar a esse grupo campeão e poder também ganhar títulos nesta temporada”, completou.
Na temporada de 2019, Deyverson foi cedido ao Getafe e, em 2020, vestiu a camisa do Alavés, também da Espanha. Somando os dois times, foram 36 jogos e apenas duas bolas nas redes.
“Eu ficava ligado até 2h, 3h da manhã para ver o Palmeiras jogar. O amor pelo clube falava mais alto que o sono e eu aguentava ver. Vi o gol do Breno Lopes, fiquei muito feliz por ele, comemorei e gritei junto, assim quando o Patrick fez o gol de pênalti contra o Corinthians. Neste caso, eu me emocionei também porque é um menino que conheço faz tempo, que saiu da mesma comunidade que eu no Rio de Janeiro-RJ e que jogou na escolinha do meu pai. Além disso, eu sempre postava Palmeiras nas minhas redes sociais e era meu coração falando. Meu sangue é verde e isso não vai mudar nunca, será um amor eterno”, finalizou.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram