Desejo de Galiotte no Palmeiras, meia-atacante pode ficar livre no mercado

Galiotte
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Especulado no Palmeiras nas últimas temporadas, Anderson Talisca pode rescindir com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Se isso acontecer, ele ficará livre para assinar com qualquer outro time.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola informou que a equipe de Talisca vem passando por problemas financeiros e é possível que aconteçam mudanças para 2022.

Talisca
Foto: Divulgação

“O time dele se encontra em uma situação meio delicada, com problemas de salários atrasados, confusão entre os jogadores da Arábia Saudita e estrangeiros. Clima não anda muito bom (…) É possível que existam mudanças para a próxima temporada. Talisca tem contrato até junho de 2024, salário na casa dos 4 milhões de euros livres de impostos por temporada”, afirmou.

Por fim, Nicola salientou que a rescisão do vínculo não está descartada. Na temporada, Anderson Talisca soma 10 jogos, com seis gols e três assistências.

“Mas, diante desse cenário ruim e com a necessidade de mudanças, o Al-Nassr e o Talisca podem chegar a um acordo para uma rescisão de contrato”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here