Danilo Barbosa na zaga, Scarpa no meio e Willian no ataque: Abel escala Palmeiras contra a Inter de Limeira, pelo Paulista

0
1548
Danilo Barbosa deve ser alçado na zaga
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória na Libertadores, contra o Independiente del Valle, o Palmeiras agora foca no Campeonato Paulista. A competição é vista com bons olhos, já que o time está ameaçado e pode não se classificar para a próxima fase.

O Verdão é o terceiro colocado do grupo C, com 12 pontos. O primeiro da chave é o Bragantino com 21, enquanto que o Novorizontino é o segundo, com 18, seis a mais que o Maior Campeão do Brasil.

Nesta quinta-feira (29), o Palestra baterá de frente com a Inter de Limeira, às 22h, dentro de casa. Assim como nos últimos embates, o técnico Abel Ferreira deve escalar um time diferente e com muitas novidades.

No sistema defensivo, Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur devem completar o setor, além de Weverton debaixo das traves. Na linha de cinco, Mayke, Felipe Melo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Matías Viña estarão presente.

No ataque, Wesley e Willian completam os onze iniciais. Segundo o site Globo Esporte, o time deve ter Weverton; Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui