Crefisa promete bolada ao Palmeiras em caso de título da Copa do Brasil; empresa desembolsou R$ 16 milhões no Paulista e Libertadores

0
43039
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Com um grande investimento, o Palmeiras vem se sobressaindo no futebol brasileiro e coleciona títulos importantes nos últimos anos. Na última temporada, o clube conquistou o Campeonato Paulista e Libertadores, além de estar na final da Copa do Brasil.

A partida decisiva diante do Grêmio acontecerá neste domingo (07), às 18h, no Allianz Parque. Vencendo o primeiro duelo por 1 a 0, o Alviverde tem a vantagem e pode levantar mais um troféu para a rica galeria.

Segundo o site Torcedores, caso o Verdão consiga o objetivo, a Crefisa, principal patrocinadora, deve desembolsar ao clube 6 milhões de reais como bônus. Além da quantia, o Palestra pode faturar mais 54 milhões de reais, que é o prêmio da CBF destinado ao campeão.

Somando todas as fases do torneio, o bônus totalizaria 72,9 milhões de reais. No título do Paulista, a Crefisa pagou um extra de 4 milhões de reais, enquanto que a Libertadores rendeu 12 milhões de reais. Ou seja, a temporada para o time paulista pode ser encerrada com uma bolada de 22 milhões de reais pagos pela empresa de Leila Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui