Mesmo com uma boa escalação, o Palmeiras não foi feliz e acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, em duelo válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabriel Menino, que vinha sendo reserva, recebeu uma nova oportunidade e foi o autor do tento palmeirense na Neo Química Arena.
Na comemoração, ele pediu silêncio, mas foi provocado nas redes sociais após ter sofrido o drible que culminou no segundo gol de Roger Guedes.
No Twitter, o perfil oficial do rival postou um emoji com a comemoração feita pelo jogador do Palmeiras.
Após isso, a equipe de Itaquera também relembrou um momento na live de aniversário onde Roger Guedes confirmou que comemoraria um gol diante do Palestra.
Aí, @oficialharielmc! Respondendo sua pergunta…#AmémAmémAmém#VaiCorinthians pic.twitter.com/R1fZQIWUbD
— Corinthians (@Corinthians) September 26, 2021
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
que beleza pra vc G menino. jogou porra nenhuma fez um gol sem merecer e ainda temos que aguentar esses lixos por conta do jogo covarde de vcs. Parabéns pela continuidade e repetição de partidas medíocres
Não sei pra quem ele pediu silencio se não tinha torcida no estádio e pelo setor dele saiu os dois gols além daquele que não valeu, e o gol dele poderia dizer que foi contra do próprio Roger Guedes, esse cara é um babaca por isso é que ele é reserva.
o galioti não quer saber de mais nada, os jogadores não jogam nada ha muito tempo, o abel não sabe o que fazer, enquanto isso os torcedores são obrigados a aguentar zoação, meus deus quanta falta de profissionalismo, que desastre esse galioti como é ruim, ainda bem que amanha chega ao fim esse martirio, porque com essa falta de vontade desses jogadores é eliminação na certa.