Com Renan, Patrick, Danilo e Menino visados, Dracena acena com venda no Palmeiras e Galiotte é acionado

3
40969
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras está próximo de anunciar a venda de Dudu para o Al Duhail. Na negociação, o Verdão, além dos 43 milhões de reais pelo empréstimo, ainda teria direito a mais 40 milhões de reais pelo repasse em definitivo.
 
No entanto, apesar do empresário do atacante, André Cury, assegurar o acerto, a situação ainda não foi oficializada. Em entrevista ao site Nosso Palestra, Edu Dracena, assessor técnico do Verdão, rasgou elogios ao atleta.
 
“Claro que o Dudu joga em qualquer equipe do Brasil e quando voltar será uma peça importante, não podemos desprezar um jogador como ele. Se vier esse dinheiro vai nos ajudar bastante, para manter a casa em ordem, pagamentos”, exaltou.
 
Na conversa, o diretor salientou que, mesmo com o dinheiro da venda do jogador, o Palmeiras terá que vender um destaque das categorias de base. Recentemente, Renan, Patrick de Paula, Danilo e Gabriel Menino receberam sondagens.
 
“Mesmo se conseguir essa venda do Dudu, o Palmeiras vai ter que vender um menino pra fora”, finalizou Dracena.

3 COMENTÁRIOS

  1. Se o Patrick não voltar asua condição inicial, pide pensar nele dentre os outros!!! O cara não esta jogando nada! Erra demais, so quer jogar para tras e fica muito disperso, não concentra!!! ou esta querendo ir embora mesmo!!!!

  2. Uma empresa sobrevive dos seus respectivos produtos , já que setor bilheteria não traz dinheiro nescessário dispor de seus produtos, mas tem produtos na prateleira altura do que vão sair , os porquinhos também tem que fazer o futuro financeiro lá fora. Acerto diretoria e certo os meninos.ninguém é insubstituível, só que tem um porém, ninguém também é igual

  3. Allan kardek de volta?
    Nem pensar. Os verdadeiros palmeirenses não esquecem nem perdoam.Só pra refrescar lembram do Marcelo Moreno cujo pai rejeitou nosso manto dizendo”Meu filho não joga em time da segunda divisão”
    Olha ele ai no Cuzeiro.Tomara que caia pra quinta divisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui