Com Renan e Victor Luis na defesa, Palmeiras está escalado contra o Corinthians; Willian e Gabriel Silva devem começar no ataque

0
3714
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na estreia do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá logo de cara o clássico diante do Corinthians, nesta quarta-feira (02), a partir das 19h, fora de casa. Por conta da final da Copa do Brasil contra o Grêmio no final de semana, o técnico Abel Ferreira deve alçar novidades na escalação.

No time que iniciou o jogo diante do time gaúcho no primeiro duelo da decisão, apenas Luan deve ser presença entre os onze iniciais. Contra o Tricolor, ele acabou sendo expulso e começará ao lado de Renan.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

Como dúvidas, aparecem a disputa entre Vinicius Silvestre e Jailson no gol, além de Gabriel Menino ou Esteves no meio-campo. No ataque, o trio deve ser formado por Lucas Lima, Willian e Gabriel Silva.

Na lateral esquerda, a novidade é Victor Luis, que na última temporada atuou emprestado vestindo a camisa do Botafogo e retorna ao Alviverde. Segundo o site Globo Esporte, o time deve ser alçado com Vinicius Silvestre (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino (Esteves) e Gustavo Scarpa; Lucas Lima, Willian e Gabriel Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui