HomeNotícias do PalmeirasCom Real Madrid buscando acordo, Palmeiras age rápido e acerta com joia...

Com Real Madrid buscando acordo, Palmeiras age rápido e acerta com joia disputada no mercado; Patrick de Paula encaminha renovação

Com a paralisação dos campeonatos neste começo de temporada, o Palmeiras vai intensificando decisões nos bastidores e oficializa renovações de nomes importantes do elenco. Os jovens da equipe, que chamam a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo, são tratados como prioridades neste momento pelo presidente Maurício Galiotte. Nos últimos dias, tiveram os vínculos estendidos o lateral-esquerdo […]

63c7a4bd 9357 4c09 b923 b61890fe99b1
Cesar Greco

Com a paralisação dos campeonatos neste começo de temporada, o Palmeiras vai intensificando decisões nos bastidores e oficializa renovações de nomes importantes do elenco. Os jovens da equipe, que chamam a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo, são tratados como prioridades neste momento pelo presidente Maurício Galiotte.

Nos últimos dias, tiveram os vínculos estendidos o lateral-esquerdo Lucas Esteves, o volante Gabriel Menino e o atacante Wesley, todos até o fim de 2024. Wesley, inclusive, pode deixar o clube em breve, já que foi pedido pelo técnico Rogério Ceni ao Fortaleza e o negócio pode ser sacramentado por empréstimo até dezembro.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

O meio-campista Patrick de Paula, bastante elogiado pela torcida e comissão técnica, é outro que terá o vínculo estendido também até 2024. O jogador, assim como os demais, é cria da base Alviverde e vem sendo usado constantemente pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, ameaçando as titularidades dos medalhões Bruno Henrique e Ramires.

Outro que teve o acerto oficializado nesta quarta-feira (18), foi Alan Guimarães. Apesar de ainda não ter recebido oportunidades em duelos oficiais neste começo de ano, o jogador, que está no clube desde 2014, é preservado e visto como um bom nome para o futuro, tendo o acordo oficializado até 2024.

Recentemente, Alanzinho chegou a ser monitorado de perto pelo Real Madrid, da Espanha, porém, a diretoria Alviverde deixa claro que não pretende se desfazer do jogador de 20 anos de idade. Com a camisa verde e branca nas categorias de base, o meia já conquistou a Copa Rio Grande do Sul Sub-20, Sul-Americano Sub-17, Sul-Americano Sub-15, Brasileiro Sub-20, Copa Brasil sub-20, além do Campeonato Paulista Sub-20 em duas oportunidades.

Fique por dentro das notícias do palmeiras, bem como os jogosclassificação nos campeonatos que disputa, além de acompanhar ao vivo as partidas do maior campeão do Brasil.

+ Siga o Palmeiras Web no Google News

Fique ligado nas Notícias do Palmeiras! Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado direito inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das

Marcos Eduardo
Marcos Eduardohttps://palmeirasweb.com/
Comentarista de futebol e redator do site Palmeiras WEB.
+ NOTÍCIAS

NOTÍCIAS EM DESTAQUE