Com possível saída de Empereur, Abel pede e Palmeiras negocia retorno de zagueiro do Nacional, de Portugal

0
1172

Alan deve deixar o Palmeiras

Cauteloso no mercado, o Palmeiras tenta a permanência de Alan Empereuer, mas encontra dificuldades. A ideia do presidente Maurício Galiotte é a renovação do empréstimo, que possui duração somente até o fim de junho.

No entanto, o Hellas Verona, time que possui os direitos do atleta, topa somente a venda. O valor é de 1 milhão de euros, cerca de 6,1 milhões de reais, e a saída do palmeirense fica cada vez mais próxima.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com a provável perda, o técnico Abel Ferreira começa a se movimentar nos bastidores. Segundo o site UOL Esporte, o treinador pediu o retorno de Pedrão, que pertence ao Palestra, e que está cedido ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.

Por lá, a joia alviverde é destaque e há o interesse dos portugueses em exercer a opção de compra. O planejamento de Abel era ter Pedrão antes do último dia 23 de maio, mas foi prontamente negado.

O UOL ainda detalha que o defensor pensa em atuar em uma equipe da primeira divisão europeia. Por conta da situação financeira, pessoas que cuidam das tratativas acreditam que o Nacional não terá cifras para realizar a compra do palmeirense. Caso isso aconteça, ele retornará ao Verdão a partir de agosto.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui