Com ok de Abel, Galiotte comunica futuro de Deyverson no Palmeiras

0
3098
Deyverson pertence ao Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Por conta da pandemia de Coronavírus, o Palmeiras não vem conseguindo realizar grandes investimentos. Desde o início do ano, o técnico Abel Ferreira sempre deixou claro a ideia de reforçar o sistema ofensivo, mas ainda não obteve sucesso.

Diante das dificuldades, o comandante observa com carinho nomes emprestados e que podem dar um bom retorno. Deyverson, atualmente cedido ao Alavés, é um visto com bons olhos.

Segundo o site Nosso Palestra, o atacante está nos planos do Verdão e, com o empréstimo no Alavés próximo do fim, a ideia é tê-lo ainda nesta janela de transferências. Na temporada, o atleta soma 29 jogos e um gol.

Ainda de acordo com a reportagem, Deyverson se despediu do elenco espanhol nesta sexta-feira (21), deixando o caminho livre para o Alviverde, onde possui contrato até junho de 2022.

Na Academia de Futebol, a informação é que há a possibilidade de o artilheiro ser inscrito nos próximos campeonatos que o Palmeiras estará presente. Para isso acontecer, ele precisa estar registrado até o próximo dia 23.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui