Com ofertas de R$ 120 mil do América e R$ 200 mil do Palmeiras, Ademir define onde deseja atuar na sequência de 2021

5
88081
Foto: Estevão Germano / América

Com o técnico Abel Ferreira na linha de frente, o Palmeiras segue de olho na contratação de Ademir, do América Mineiro. Na Academia de Futebol, a informação é que já há uma proposta na mesa do Coelho, mas ainda sem o valor desejado.

A oferta seria de 3 milhões de reais, enquanto que o América pede próximo de 6 milhões de reais. O que pode ajudar o Alviverde nesse momento é a vontade do atacante, que está propenso a assinar com o Maior Campeão do Brasil.

Segundo a Rádio Itatiaia, o time mineiro oficializou uma oferta buscando a prorrogação de contrato, mas foi rechaçada. A ideia seria triplicar o salário do destaque, que nesse momento é de 40 mil reais e saltaria para 120 mil reais. No entanto, a quantia de 200 mil reais do Palmeiras e a promessa de ceder mais uma parte dos direitos econômicos, agradam Ademir.

Atualmente, ele possui 30% de seu passe e poderia ter um lucro ainda maior no futuro. Em 2021, o linha de frente soma quatro jogos e com contrato somente até dezembro.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

5 COMENTÁRIOS

  1. Empresário mercenario e infantilidade de Alencar causaram toda essa celeuma, América ainda não viu que contrato de um ano e o mesmo que expor o traseiro a mercê dos mercenários. Solta essa bosta, deixa ele seguir seu caminho e é vida que segue 🙂

  2. Vd solta esse coitado! Vai comer banco no chiqueiro até esquecerem dele! Já deu o que tinha no Coelho! Jogador que não tem compromisso com o contrato que assina, não merece nenhum comentário a favor! Vaza….

  3. América precisa ser grande e pensar como tal, jogador pqn que não conquistou nada ainda e com certeza ao chegar no Palmeiras irá comer banco e cair no mar do esquecimento…
    Coelho venda esse merda e mostre a ele que o América e maior do que ele …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui