Com Menino na lateral e Patrick no meio, Palmeiras está escalado contra o São Caetano; Victor Luis pode ser opção na defesa

0
8590
Cesar Greco/Palmeiras

Empatando com o Corinthians em 2 a 2 na estreia, o Palmeiras voltará a atuar pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira (10), diante do São Caetano. Na escalação, o Verdão terá muitas novidades e com presença das categorias de base.

Nos sistema defensivo, é provável que Gabriel Menino, volante de origem, seja deslocado para a lateral direita, função onde já atuou com a camisa verde e branca. Quem também pode ser novidade é Victor Luis, que gera um embate com Lucas Esteves na ala esquerda.

Outra dúvida é no gol, com Vinicius Silvestre e Jailson disputando a meta palmeirense. Nesse momento, o primeiro leva vantagem e deve iniciar no Allianz Parque.

Segundo o site Globo Esporte, o Alviverde deve ser alçado com Vinicius Silvestre (Jailson); Gabriel Menino, Kuscevic, Alan Empereur e Lucas Esteves (Victor Luis); Danilo, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa; Lucas Lima, Breno Lopes e Gabriel Silva.

Siga o Palmeiras no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir” e fique por dentro das últimas do Verdão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui