Com Lucas Lima puxando a fila, comentarista esbraveja e cria lista de dispensa com 9 atletas do Palmeiras

2
55730
Lucas Lima
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Definido pela imprensa como um dos melhores elencos do Brasil, o Palmeiras começa 2021 longe do planejado pela diretoria. O último deslize aconteceu diante do CRB, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Dentro do Allianz Parque, o Verdão foi derrotado no tempo normal por 1 a 0, e também não conseguiu a vitória nos pênaltis, sendo sacramentada a eliminação. O resultado adverso, claro, rende vários questionamentos.

Durante o programa BB Debate, da ESPN Brasil, o jornalista Felippe Facincani montou a sua lista dispensa do Alviverde e soltou o verbo: “Jogadores como Marcos Rocha, Mayke, as duas laterais-direitas, Luan, Alan Empereur, Zé Rafael, Lucas Lima, Victor Luis, Luiz Adriano e Deyverson, que nem precisa chegar. O Rony não, é um jogador importante, ele cresceu. Deu uma volta por cima significativa. Esses só pioram com o tempo”, disse.

Ainda na conversa, o comentarista aprovou um possível retorno de Borja, que está emprestado ao Junior Barranquilla até o fim de junho: “Claro que o Borja é um jogador com muitos problemas e dúvidas em relação ao que ele apresentou no Palmeiras. É um jogador que quando está longe da Colômbia, ele fica incomodado e tímido. Agora, pelo que tem feito e pelo que o Palmeiras não apresenta em relação aos atacantes à disposição, o Borja, minimamente, merece ser observado de volta. Eu testaria mais seis meses“, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

2 COMENTÁRIOS

  1. Só deixe o Everton,os meninos da base,Gustavo Gomes,Roni,E vina o restante inclusive o Abel pode sumir do mapa,E outra coisa esse ano não ganha nada com esse bando de mercenarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui