Com Luan na zaga e Wesley no ataque, Abel escala Palmeiras contra o Defensa y Justicia; Luiz Adriano pode ser novidade

1
3304
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo com a perda do título da Supercopa do Brasil para o Flamengo, o Palmeiras segue sendo colocado como um dos favoritos na sequência de 2021. A mais nova decisão será diante do Defensa Y Justicia, pelo segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana.

No primeiro embate, na Argentina, o Verdão venceu por 2 a 1 e tem a vantagem nesta quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Mané Garricha, em Brasília. Buscando mais uma taça, o técnico Abel Ferreira deve colocar o que tem de melhor.

No meio de campo, a dúvida é entre Zé Rafael, Gabriel Menino ou Danilo. Contra o Flamengo, os dois últimos entraram bem e bastante elogiados pela torcida alviverde nas redes sociais.

Na zaga, é possível que Luan, mesmo bastante questionado, continue entre os onze iniciais. No sistema ofensivo, Wesley se mantém, enquanto que Luiz Adriano e Breno Lopes disputam a titularidade.

produtos palmeiras

Segundo o site Globo Esporte, o Palestra deve ser alçado com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Danilo) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Olha meus amigos palestrinos:eu acho que o Abel é um baita técnico,embora um pouquito teimoso!aliás querer manter o Luan FURÃO de titular na saga já é burrice!se não tivesse sagueiros qualificados no elenco tudo bem…mas espera ai…que é que tá escalando ele de novo???podem parar!seja que for!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui