Com Leila como possível candidata à presidência, Mattos se pronuncia sobre retorno: “Vai fazer o bem para o Palmeiras”, diz diretor

0
396
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atual diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros vem sendo bastante questionado pela torcida. Até aqui, o clube acertou somente com Danilo Barbosa, vindo por empréstimo do Nice, da França.

Em andamento, o Verdão tenta a contratação de Taty Castellanos, do New York City, e Ademir, do América Mineiro. Na mesa, o argentino estaria mais próximo de ser oficializado, mas ainda restam detalhes.

Diante do trabalho, é inevitável que aconteçam comparações entre Barros e Alexandre Mattos, ex-diretor do Alviverde e livre no mercado. Nas redes sociais, há pedidos pelo retorno em 2022, período que Maurício Galiotte deixará á presidência do Maior Campeão do Brasil.

Nos bastidores, é quase confirmado que Leila Pereira, principal patrocinadora, disputará o pleito e Mattos poderia voltar. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, ele foi questionado sobre o assunto e deixou em aberto a possibilidade

“A Leila vai fazer o bem para o Palmeiras. Se ela entender que precisa de um profissional com uma característica específica, ela vai atrás, se for eu, a mesma coisa, mas a minha amizade e a minha torcida por ela e pelo clube será para sempre“, disse, ainda detalhando a sua passagem.

“Quando eu cheguei, tinha muita dívida com o Paulo Nobre, não tinha estrutura e tivemos que fazer tudo. Palmeiras foi o momento de ganhar maturidade. Foi excepcional e muito precioso para mim, fui um cara intenso dentro do Palmeiras, tive um legado no Palmeiras. A gestão sempre foi minha grande contratação. Sempre peguei time que precisava ser reconstruído. A gestão deu títulos, resolveu a parte financeira, começou a pagar em dia, deu resultado nos balanços… Foi só superávit. No Palmeiras foi uma reconstrução bem completa, incluindo a categoria de base. Quebramos paradigmas e passamos por cima de muita coisa, e contribuiu com aquela confusão quando eu estava saindo”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui