Com fortes especulações no Palmeiras, Herrera tem situação definida por empresário

0
544
Divulgação
Mesmo com o intuito de vender jogadores, o Palmeiras vem sendo alvo de possíveis reforços. No momento, o nome que mais abala a Academia de Futebol é o de Andrés Herrera, que é tido como um dos grandes destaques do San Lorenzo, da Argentina, e que pode ser negociado.
 
O Verdão vê a lateral como uma oportunidade e o jogador se encaixa no perfil, que é sendo destaque e com orçamento dentro dos padrões financeiros definidos pelo presidente Maurício Galiotte. Em entrevista para uma Rádio local, o empresário do atleta, Gustavo Lescovic, afirmou que o lateral está interessado em atuar no futebol brasileiro.
 
“Ele está muito interessado (em jogar) no Brasil, um clube russo também estava forte (nas sondagens) e também lhe interessava. Ainda não fizeram nenhuma oferta do Brasil, suponho que irá chegar,” revelou.
 
O agente ainda revelou que a vontade do atleta é em deixar a equipe argentina: “Por uma questão econômica e esportiva, ele quer sair, mas está em um grande clube no San Lorenzo. Se ele tiver que ficar, também ficará contente. Há um relacionamento muito bom, se for vendido, deve ser benéfico para todas as partes”, completou.
 
Nos bastidores, uma proposta ainda não foi oficializada. Porém, de acordo com o site ‘Palmeiras Online’, o clube deve realizar uma oferta oficial na próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui