Com Borré mais distante, atacante do Libertad vira desejo do Palmeiras; Tiquinho Soares, Taty Castellanos e Juan Dinenno também agradam

Foto: Facebook/Club Libertad

Sonho do técnico Abel Ferreira, Santos Borré, do River Plate, fica cada vez mais distante do Palmeiras. Por conta da pandemia de Coronavírus, o presidente Maurício Galiotte resolveu recuar nas tratativas.

Diante do impasse, o clube já parte para um plano B. Segundo o site UOL Esporte, Sebastián Ferreira, do Libertad, foi debatido internamente pela comissão técnica. Na equipe paraguaia, o atleta está desde 2020, quando veio do Morelia, do México.

Na última temporada, ele teve grande destaque ao marcar 20 gols em 39 participações dentro das quatro linhas. Nessa, já soma dois tentos em quatro partidas.

Outro também monitorado é Tiquinho Soares, que está próximo de rescindir o contrato com o Tianjin Teda, da China. Apesar da avaliação, a negociação com o Alviverde não será levada adiante após a alta pedida do jogador.

Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, e Juan Dinenno, do Pumas, do México, foram outros analisados positivamente por Abel. A ideia do treinador é ter outro atleta para brigar pela titularidade com Luiz Adriano, um dos principais nomes do elenco e que, recentemente, atraiu o interesse do Grêmio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here