Com Barros na linha de frente, atacante rescinde amigavelmente e está de saída do Palmeiras; contrato terminaria em agosto

0
123543
Cesar Greco/Palmeiras

Antes um time com medalhões, o Palmeiras mudou a sua forma de pensar e vem alçando muitos nomes das categorias de base. O desejo é ter mais atletas no time principal, mas saídas também acontecem frequentemente e contam com a aprovação de Anderson Barros, diretor de futebol, e de Maurício Galiotte, presidente alviverde.

A mais nova baixa é Daniel Melo, que estava no elenco sub-20. Na base, ele era visto com grande talento e esteve ao lado de Gabriel Veron, Gabriel Silva, Fabinho e Renan, que marcam presença no time principal.

Com a camisa verde e branca, Daniel conquistou a Copa do Brasil e Supercopa do Brasil sub-17, Campeonato Paulista sub-17 e sub-20, além de ser bicampeão Mundial também no sub-17.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Atualmente, o seu contrato terminaria em agosto e a decisão foi de uma rescisão amigável. Com a saída, o atacante agora está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube.

Em 2019, o linha de frente conseguiu grande destaque ao marcar 14 gols em 36 jogos pelo sub-17. No entanto, no ano passado, acabou não tendo sucesso ao ingressar na equipe sub-20, onde somou cinco partidas e nenhum tento marcado.

Participe

Grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui