Com aval de Abel, Palmeiras oferece Victor Luis e mais R$ 6 milhões por defensor do Santos; lateral também está na mira da Juventus-ITA

0
92845
Foto: Divulgação/Palmeiras

Mesmo sendo presença nos últimos jogos do Campeonato Paulista, Victor Luis não é consenso e pode ser negociado pelo Palmeiras. Na última temporada, ele esteve emprestado ao Botafogo, mas acabou retornando após o clube carioca ser rebaixado para a segunda divisão.

Com o pensamento de fazer um bom negócio, o Verdão teria oferecido Victor ao Santos em troca de Felipe Jonatan, um dos principais destaques do time. A informação é do jornalista Ademir Quintino, completando que o Palestra ainda teria ofertado mais 1 milhão de euros, cerca de 6 milhões de reais.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A negociação foi prontamente recusada pelo Peixe, que vê Felipe Jonatan nos planos. O lateral não é visado somente pelo Maior Campeão do Brasil, como também é desejo do futebol europeu, especialmente da Juventus, da Itália.

Na última temporada, o atleta de 23 anos disputou 61 jogos e marcou dois gols, tendo contrato com o Santos até fevereiro de 2025.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui