Com aval de Abel Ferreira, Gabriel Menino é ‘afastado’ do Palmeiras, diz site

0
48961
Menino será desfalque
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após amargar uma sequência negativa, o Palmeiras vem se recuperando no Campeonato Paulista. A mais nova vítima foi o Santos, dentro do Allianz Parque, por 3 a 2. Os tentos alviverdes foram marcados por Matías Viña, Willian e Lucas Esteves.

Nesse momento, o Palestra é o terceiro colocado do grupo C, com 18 pontos. O segundo é o Novorizontino, com 19 e apenas um a mais que os comandados do técnico Abel Ferreira.

Na última rodada da fase de grupos, o Verdão enfrentará a Ponte Preta, no domingo (09), fora de casa. Já o Novorizontino, baterá de frente com o Corinthians, maior rival do time verde e branco.

Fora das quatro linhas, Gabriel Menino é assunto na Academia de Futebol. Segundo o site UOL Esporte, o meio-campista, por conta da recuperação da lesão no tornozelo, será afastado por tempo indeterminado.

Menino passará por um tratamento diferenciado após o veredito do atleta e da diretoria palmeirense. Internamente, a visão é que o volante foi forçado a uma sequência muito grande no início de 2021 e o clube entende que foi um esforço necessário para que o time tivesse elenco para disputar o Paulista.

Nas conversas, Gabriel Menino ouviu que não será prejudicado por ter de ficar fora das quatro linhas. Outro ponto é que a cria alviverde sonha em defender a seleção brasileira na nas Eliminatórias da Copa do Mundo e na Copa América, em junho.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui