Com Abel na linha de frente, Barros intensifica acertos com lateral, meio-campista e atacante; Montiel, Gabriel Neves e Borré já foram especulados

0
21877
Cesar Greco/Palmeiras

Pela partida de ida da final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrentará o Grêmio, com o primeiro jogo realizado neste domingo (28), na casa gremista, a partir das 21h da noite.

Mesmo focado na decisão, o Verdão está de olho em novas aquisições. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o clube deve ir ao mercado visando quatro contratações: um lateral, meio-campista e dois atacante.

Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.

Dessas funções, a que mais se agita é o ataque, com o forte desejo em Borré do River Plate. No entanto, a mídia argentina informa que o atacante teria recusado a investida alviverde e dificulta o acerto.

No meio-campo, o nome de Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai, é bem avaliado. Contudo, ainda não houve nenhuma proposta na mesa, além da concorrência do rival São Paulo. Na lateral, um especulado para a ala direita foi Montiel, do River Plate, mas os altos valores impedem a aquisição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui