Com Abel buscando acerto, Palmeiras negocia empréstimo de zagueiro

0
1144
Abel quer zagueiro
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além da busca por contratações, o Palmeiras vê com grande importância a manutenção de destaques do elenco. Publicamente, o técnico Abel Ferreira deixa claro a intenção de ter Alan Empereur na sequência da temporada.

O zagueiro pertence ao Hellas Verona, da Itália, e está cedido somente até o fim de junho. Para comprá-lo, o presidente Maurício Galiotte precisa depositar 1 milhão de euros, cerca de 6,1 milhões de reais.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Segundo o site Globo Esporte, Empereur não atingirá a meta estipulada em contrato para ter os direitos econômicos comprados. O objetivo era que ele estivesse presente em 60% dos jogos, mas ele marcou presença somente em 26 dos 61 embates até aqui.

O martelo sobre o futuro do atleta será batido neste fim de semana, quando a diretoria se reunirá com o Hellas Verona. A compra é vista com certa distância e o Palestra irá propor a renovação do empréstimo.

Caso a proposta não seja aceita, o zagueiro deixará o clube, mesmo com a intenção de Abel na sua permanência. Na temporada, ele soma nove jogos e nenhum gol marcado.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui