Cícero Souza se pronuncia sobre possível saída de Luiz Adriano do Palmeiras: “Temos conversas frequentes”

0
3536
Cícero
Divulgação/Palmeiras

Um dos mais experientes do elenco, Luiz Adriano está nos planos do Palmeiras. Nos últimos dias, foi cogitada uma possível troca com Thiago Galhardo, do Internacional, mas a possibilidade está descartada.

Em entrevista à Rádio GreNal, Cícero Souza, gerente de futebol do Alviverde, negou a saída do artilheiro. Ainda na conversa, o dirigente exaltou o papel do medalhão tanto dentro de campo, como fora das quatro linhas.

“Oficialmente não existe esse tipo de conversa e interesse por parte do Palmeiras. Eu falo do Luiz Adriano. Ele tem um papel dentro de campo muito importante para nosso elenco. Dentro de campo, ele tem demonstrado ser não só o goleador que nós buscamos, mas também o jogador de último passe e assistência”, disse, ainda salientando que Galhardo não está nos planos.

“O departamento de análise do Palmeiras monitora muitos jogadores dentro do futebol sul-americano e brasileiros que estão fora do país. Temos conversas frequentes sobre diversos jogadores, mas o Thiago Galhardo não é um deles. Não existe essa operação. Eu gastei muito tempo da minha vida nos últimos dias respondendo sobre isso. Para nós, isso não é um assunto pertinente”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui