Além de Borré, do River Plate, outro atacante que o Palmeiras monitora de perto é Juan Dinenno, do Pumas. Segundo a imprensa mexicana, além do Verdão, o São Paulo também estaria no páreo do acerto.
Siga o Palmeiras Web no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em “Seguir”.
Nos bastidores, a informação é que o time do México não deve liberar o atacante antes do meio do ano e, para bater o martelo em definitivo, estaria pedindo 8 milhões de dólares, atualmente 43,2 milhões de reais, livres de impostos.
Atualmente, o vínculo de Juan Dinenno possui duração até o fim de 2022. Na temporada 2020/2021, o atleta de 21 anos soma 26 jogos e 12 gols marcados. Na passada, não teve um grande brilho, onde marcou cinco tentos em nove partidas.
São Paulo e Palmeiras sondaram o atacante Juan Dinenno, do Pumas, nos últimos dias.
O clube mexicano comunicou que o jogador, que tem contrato até final de 2022, não será transferido antes do meio do ano e por menos de US$ 8 milhões livres de impostos.
🗞️ @nahuelfutbol pic.twitter.com/XtNNJwau9R
— Tiro de Canto (@TiroDiCanto) February 24, 2021
Muita grana para uma possível aposta.
Esse campo é cheio de falsidade, geralmente alguém por trás levando muito dinheiro nessas transações.. Se o Clube comprador não tiver alguém que realmente intenda do ramo, o time acaba comprando gato por lebre.. Como aconteceu com os dois milionários e não jogaram nada, que são Borjas, e Guerra, e perderam Yohan e Keno que estão jogando muito..