Chamado de Judas, Gabriel responde torcida do Palmeiras e agita rivalidade na web

0
7739
Gabriel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Autor do gol do Corinthians diante do Palmeiras, no empate pelo Campeonato Brasileiro, Gabriel ainda gera muitas discussões nas redes sociais. Antes de atuar no rival, ele vestiu a camisa alviverde de 2015 a 2016 e era bastante querido pela torcida.

Após assinar com o time de Itaquera, o volante passou a ser chamado de “Judas”. Em entrevista ao programa Arena SBT, ele diz que se motiva com os questionamentos e que, no Brasil, hoje só vestiria a camisa corinthiana.

“Me motiva (ser chamado de Judas pela torcida do Palmeiras), porque sei que não sou Judas, sou o Gabriel, atleta profissional que veste a camisa do Corinthians com 100% de dedicação. A torcida é diferente. Hoje, no Brasil, eu gostaria só de vestir a camisa do Corinthians”, disse.

Ao ser questionado se preferia enfrentar Palmeiras ou São Paulo, ele elegeu o Verdão como o clássico favorito: “São clássicos diferentes. Acredito que hoje (eu prefiro) o Palmeiras, por 100 anos de história, por tudo que é um Corinthians x Palmeiras”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui