Caso Abel deixe o Palmeiras, Denílson sugere nome certo para o Verdão: “Seria a primeira opção”, diz comentarista

1
82425
Denilson falou sobre Abel
Foto: Reprodução/Band

Chegando ao Palmeiras no ano passado, Abel Ferreira é colocado como um dos melhores técnicos do Brasil. Com o clube, ele conquistou a Libertadores e Copa do Brasil, além de marcar presença nas finais da Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Os vice-campeonatos, inclusive, intrigam uma parte da torcida alviverde. No entanto, Abel segue respaldado pelo presidente Maurício Galiotte e não há o interesse em uma mudança de treinador.

Na opinião de Denílson, comentarista da TV Bandeirantes, caso o português peça demissão do Palestra, o seu favorito seria Renato Gaúcho, ex-Grêmio, e atualmente livre no mercado.

“Se o Abel está realmente com essa vontade toda de ir embora, o Renato Gaúcho está aí. Renato Gaúcho está no mercado. Hoje é um treinador desejado por todos os grandes do futebol brasileiro. De repente seria a primeira opção”, disse.

Em entrevista antes da partida diante do Flamengo, neste domingo, Abel disse que está “à espera de ser demitido’. Para Denilson, o Palmeiras precisa se posicionar: “Se ele quer tanto ir embora, pega as coisas e vai embora. Delicada a situação. O Palmeiras tem que se posicionar”, completou o ex-jogador.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. O RENATO GAUCHO, seria um boa no Palmeiras, porque ele além de ser um bom técnico, mete a mão na cara do jogador que não estiver satisfeito e não quer mostrar o jogo, ou seja fazer corpo mole..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui