Breno Lopes entra na jogada em possível acerto do Palmeiras com Ademir, atacante do América-MG

0
10079
Cesar Greco/Palmeiras

Com dificuldades na busca por reforços do futebol sul-americano, o Palmeiras não desistiu da contratação de Ademir, do América. Apesar de muitos questionamentos da torcida, o atacante é bem visto por Abel Ferreira e brigaria pela titularidade.

Atualmente, o trio ofensivo do Verdão é formado por Wesley, Rony e Luiz Adriano. Segundo relata o portal Globo Esporte, a diretoria vê o atleta do América parecido com Breno Lopes, herói do clube na Libertadores e chegando do Juventude em 2020.

Foto: João Zebral / América

Na visão do Maior Campeão do Brasil, Breno evoluiu bastante desde que foi contratado e Ademir partiria o mesmo caminho. Na Academia de Futebol, a informação é que o Alviverde oficializou uma oferta pelo atleta do Coelho e segue no aguardo de uma concretização.

No futebol brasileiro, outro time interessado é o Athletico Paranaense. De acordo com o site Gazeta Esportiva, a proposta do Palmeiras seria de 3 milhões de reais, enquanto que o América pede algo em torno de 6 milhões de reais. Atualmente, o contrato do velocista possui duração somente até dezembro. Ou, seja ele poderá assinar um pré-vínculo com qualquer outro time a partir de junho.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui