Borré informa pedida para assinar com o Palmeiras e Abel aciona Galiotte em possível acerto em definitivo

2
46403

Salientando que Diego Costa segue como um sonho distante, o Palmeiras agora foca no acerto com Santos Borré, um dos destaques do River Plate. O Verdão busca no mercado um artilheiro e o colombiano se enquadra nas qualidades desejadas pelo técnico Abel Ferreira.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, já há negociação em andamento com os representantes do linha de frente e anima a alta cúpula verde branca. A ideia seria que, com o avanço das conversas, assinar um pré-contrato nos próximos dias. Atualmente, o vínculo de Borré com o River vai somente até junho e fica livre para encaminhar uma negociação com qualquer outro time.

A primeira pedida do atleta foi vista como fora da curva pelos dirigentes palmeirenses, cerca de 10 milhões de euros, atualmente 65,1 milhões de reais. Após o Verdão salientar que não pagaria tamanha quantia, o atleta agora colocou na mesa um valor de cinco milhões de euros, cerca de 32,5 milhões de reais.

Como está livre no mercado, a ideia do jogador seria que o Palmeiras adquirisse seus direitos econômicos. Caso o Maior Campeão do Brasil arque com os 32,5 milhões de reais, o martelo será batido. Em outra ponta, o artilheiro ainda pede mais dois milhões de euros, cerca de 13 milhões de reais, de salários livres de impostos.

Dividindo a quantia, o Verdão pagaria mensalmente ao atleta 1 milhão de reais por mês livres de impostos. No páreo pela aquisição, aparece o próprio River Plate que, sabendo da alta visibilidade do jogador no mercado, busca a prorrogação do contrato. Atualmente, os seus direitos são divididos entre a equipe argentina e o Atlético de Madrid, ambos com 50%.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Colombiano é um grande jogador o Palestra tem que contratar mas não sei não Galliotti e Barros esses caras são muito devagar! E trás o lateral direito também!

  2. SE REALMENTE ISSO SE CONCRETISAR VAMOS DOMINAR OS CAMPEONATOS ESSE ANO NOVAMENTE MAS NAO TENHO MUITA FE NESSA DIRETORIA DO PALMEIRAS SAO MUITO LENTOS E FRACOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui