

Com a temporada se iniciando, o Palmeiras quer repetir o saldo positivo de 2020 e observa de perto o elenco. Além do plantel principal, nomes emprestados também ganham a atenção do presidente Mauricio Galiotte.
Na lista, um que se enquadra é Miguel Borja, atualmente defendendo a camisa do Junior Barranquilla. Por lá, vem conseguindo números satisfatórios e vira desejo de clubes no mercado da bola. Em 2020, foram 37 jogos e 21 gols.
Na atual temporada, ele esteve presente em 15 jogos e marcou nove tentos. Segundo informações da ESPN da Colômbia, o Junior não deve comprar o artilheiro e caberá ao Palmeiras definir o seu futuro.
Neste momento, clube do Brasil, Arábia, China e Estados Unidos seguem os passos do atleta. Caso nenhuma oferta seja satisfatória, é possível que Borja seja reintegrado ao elenco do técnico Abel Ferreira.
Atualmente, o seu contrato com o Verdão possui duração até dezembro de 2022 e avaliado em 3,50 milhões de euros, atualmente 23,4 milhões de reais, de acordo com o site Transfermarkt.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram