Boca Juniors entra no páreo de tratativas e Felipe Melo faz pedido para renovar com o Palmeiras; contrato com o Verdão vai somente até dezembro

0
26387
Cesar Greco/Palmeiras

Um dos melhores elencos do Brasil, o Palmeiras sabe da valorização de seus atletas e busca manter nomes importantes do técnico Abel Ferreira. No meio de campo, Felipe Melo, um dos mais experientes, segue prestigiado.

Mesmo com o atleta sendo baixa em muitas partidas no ano passado por conta de uma grave lesão, o Verdão vê o camisa 30 com grande importância e há o interesse na prorrogação do contrato, que vai somente até dezembro. Segundo relata o portal UOL Esporte, a ideia do volante seria a renovação até 2023.

Ainda segundo a reportagem, quem acompanha o desenrolar das tratativas é o Boca Juniors, que sondou o medalhão no ano passado. No entanto, os vencimentos do palmeirense estariam acima do que os argentinos podem pagar.

A manutenção de Felipe Melo é um pedido de Abel, que não esconde a importância do atleta para o elenco. Na cabeça do treinador, o ‘PitBull’ briga bem pela titularidade no meio com Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo e Zé Rafael.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui