Benja deixa Corinthians de lado e vê supremacia do Palmeiras: “Abismo técnico”, diz comentarista

0
2578
Benja exaltou o Palmeiras
Foto: Reprodução/Fox Sports

Seja com titulares ou reservas, o Palmeiras dá show na temporada e está em mais uma final. No Campeonato Paulista, os comandados do técnico Abel Ferreira, após eliminarem o Corinthians na semifinal, baterão de frente com o São Paulo na decisão.

Assim como aconteceu contra o time de Itaquera, Abel deve colocar os melhores e vai em busca de mais uma taça. No final de semana, o Palestra controlou todo o jogo e poderia ter feito um placar até maior que os 2 a 0.

Em seu Instagram, o apresentador Benjamin Back apontou o nível acima do elenco alviverde e que deu a lógica no estádio corinthiano: “Deu a lógica na Neo Química Arena. Estava na cara que o Palmeiras ia ganhar. E foi até pouco. Era para ter sido muito mais para o Palmeiras. A diferença técnica entre Palmeiras e Corinthians é gritante. É um abismo de diferença”, disse.

“Teve lances do jogo em que o Luiz Adriano e o Rony causaram constrangimento na defesa do Corinthians. Você olhava e via facilidade. Em breve, esse ataque vai ter o Dudu. Se não é o melhor, é um dos dois melhores. O Palmeiras nadou de braçada e é o franco favorito ao título paulista. Ao Corinthians, resta rezar para não cair no Brasileirão. Vai ser a única alegria do Corinthians”, completou Benja.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui