
Destaque no Basel, da Suíça, Arthur Cabral é alvo do Bayer Leverkusen. Segundo o site Globo Esporte, os alemães oficializaram uma proposta entre 7 e 8 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais.
Caso o negócio seja fechado, o Palmeiras tem direito a 30% da quantia. Ou seja, o Maior Campeão do Brasil estaria embolsando 2,4 milhão de euros, R$ 14,6 milhões de reais.
O Ceará, time onde Arthur esteve antes de assinar com o Verdão, alega que metade desses 30% do lucro na negociação é seu. A diretoria alviverde, no entanto, nega.
Sabendo da qualidade de Arthur, o Basel pede mais e deseja receber 12 milhões de euros, 73 milhões de reais. Na última temporada, o atleta disputou 36 jogos e marcou 20 gols.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias