Barros revela reviravolta em situação Borja no Palmeiras: “A gente sempre deixou claro”

0
1382

Barros
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em entrevista à Rádio 105FM, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, salientou que, nesse momento, o desejo é negociar Miguel Borja.

Recentemente, o atacante esteve na mira do Boca Juniors, da Argentina, mas não houve acerto. Agora, a diretoria do Maior Campeão do Brasil busca novas situações.

“Tentamos e continuamos a tentar a negociação do Borja. É importante ressaltar que ele teve e mereceu um investimento alto da nossa parte. Então ele volta e participa normalmente das atividades até podermos definir essa situação. Caso a gente não consiga definir, ele continuará trabalhando e terá que mostrar seu valor para conquistar seu espaço uma vez que nessa posição hoje temos atletas que nos tem atendido”, iniciou.

Borja
Foto: Divulgação/Palmeiras

“Hoje a prioridade é essa (negociar). A gente sempre deixou muito claro com o representante e com ele. O mercado ainda é muito complexo e muito complicado por tudo que aconteceu nos últimos meses em razão dessa crise provocada pela pandemia. A gente sabe das dificuldades. O que a gente ressalta é que apesar de ter buscado e tentado essa negociação, a gente acabou ainda não conseguindo, ele volta a trabalhar, até porque mereceu um investimento muito alto da nossa parte”, completou Barros.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui