Barros não foge da raia e se pronuncia após cobrança de Abel sobre diretoria do Palmeiras

3
3973
Barros respondeu Abel
Cesar Greco/Palmeiras

Desde o início da temporada, o técnico Abel Ferreira sempre deixou claro que visa reforços, mas o Palmeiras encontra dificuldades em novos acertos. Até aqui, o clube anunciou apenas Danilo Barbosa, emprestado pelo Nice, da França.

Com o insucesso, Abel não esconde o desânimo com a situação. A mais nova declaração aconteceu após a vitória contra o Independiente del Valle, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Já disse isso contra o Defensa y Justicia. Espero que o Palmeiras não o venda (Rony). Dei minha impressão sobre isso à diretoria. Já que ninguém entra (em contratações), espero também que ninguém saia… O Rony é um jogador fundamental na nossa dinâmica enquanto equipe”, disse.

Com a repercussão, Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão, foi procurado pelo jornalista Celso Ardengh, da Gazeta Esportiva. Na conversa, Barros não demonstrou incômodo e frisou que Abel está preocupado com a qualidade do plantel.

“Ele está preocupado com a competitividade do elenco”. Contudo, também em contato com o repórter, uma pessoa da diretoria que não teve o nome revelado, não gostou da cobrança do treinador. Segundo a fonte, a situação deveria ser resolvida internamente.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

3 COMENTÁRIOS

  1. bueno:a diretoria do Verdão é o problema!basta ver o dinheiro que gasta com esse diretor ai!um banana!parecido com nosso presidente!volta PAULO NOBRE!OU TU NÃO GARGANTEIA QUE É PALMEIRENSE!!!

  2. O Abel Ferreira está certo. Se não trazem reforços, que não vendam nenhum atleta.
    Se o diretor ficou incomodado com a cobrança, que ele ajude a trazer reforços para a equipe e não apenas fazendo críticas ao treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui