Barros não arrega e bate na mesa sobre possível saída de Abel do Palmeiras: “Incomoda ele”

1
20158
Barros falou sobre Abel
Cesar Greco/Palmeiras

Antes da partida diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, causou espanto na torcida ao dizer que estaria à espera de ser demitido. A entrevista, no entanto, foi minimizada por Anderson Barros, diretor de futebol alviverde.

“Ele nunca foi demitido, nunca foi convidado a interromper um trabalho, em Portugal (no Braga) ou na Grécia (PAOK). Incomoda a ele às vezes as decisões intempestivas que o futebol oferece”, disse em entrevista ao programa Seleção SporTV.

Por fim, Barros salientou que não teme a saída do português antes do fim do contrato, que possui duração até o fim de 2022. Na Academia de Futebol, a informação é que há sondagens pelo comandante.

“Acredito muito que a gente termine o processo que começou. Acredito que com o Abel isto vá acontecer, não tenho receio de ele nos deixar no meio da temporada, temos muitos desafios este ano ainda, três competições muito complicadas. A gente, apesar de todas as dificuldades, pode competir em todas elas e vencer todas. Não pode ser diferente no Palmeiras e acredito que apesar de todas as discussões, todos os nossos problemas e entreveros, vamos ter condições de brigar por estas competições e com o Abel conosco em todo o processo”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Pedreiro quando falta na obra é porque já está em outra.
    Não nos esqueçamos de que temos um técnico na categoria de base que é muito bom e pode substituí-lo. Vá ser vedete na sua terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui