Barros coloca atacante próximo do Palmeiras: “Quer vir”, diz diretor do Verdão

0
33272
Barros se aproxima de atacante
Cesar Greco/Palmeiras

Diante da falta de vitórias, a torcida do Palmeiras cobra contratações. Até aqui, o clube anunciou apenas o volante Danilo Barbosa, que veio cedido por empréstimo pelo Nice, da França, até o fim do ano.

Na lista do presidente Maurício Galiotte, Taty Castellanos, do New York City FC, dos Estados Unidos, é um dos principais desejos. O Palestra já oficializou uma oferta de 4 milhões de dólares, cerca de 22,5 milhões de reais, e espera a sinalização da equipe americana para bater o martelo.

Nos últimos dias, houve um avanço no acerto, mas não foi possível integrar o argentino na lista de 50 atletas da fase de grupos da Libertadores. Em entrevista ao site Globo Esporte, Anderson Barros, diretor de futebol, confirmou o interesse de Taty em atuar no Verdão.

Crédito: Divulgação/MLS

“Na primeira vez em que discutimos, foi nos apresentado como empréstimo com opção (de compra). Depois disso, se pensou em trocas e depois de venda definitivamente. Inicialmente, era um valor, nós entendemos que não daria para assumir o compromisso, até o momento que a condição de parcelamento favorecia a operação. Nós tínhamos o período de inscrição para a primeira fase da Libertadores, que já passou. Esperamos que a gente possa retornar. É um jogador que quer vir, tem vontade de disputar as competições, é uma operação que pode ser positiva a nível estrutural e financeiro. Mas se ela não acontecer, temos outras opções e assim faremos”, iniciou.

“Falta o New York City decidir pela liberação. Tem uma série de detalhes que você precisa superar e não consegue, não é simplesmente chegar lá. Você viu quantas variáveis aconteceram, e principalmente a responsabilidade em relação aos números. Se a gente olhar para fora da janela, percebemos o cenário econômico delicado, sempre ressaltando que vidas humanas importam. Mas sabemos que o reflexo disso é um grande agravamento da situação econômica do país como um todo, e também do futebol”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui