Auxiliar de Abel define data para ter Dudu à disposição no Palmeiras: “Queremos que ele esteja disponível”, informa João Martins

0
7202
João Martins falou sobre Dudu
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após ser emprestado ao Al-Duhail, Dudu está de volta ao Palmeiras. O retorno do atacante foi comemorado pela diretoria alviverde, que lucrou 7 milhões de euros, cerca de 44 milhões de reais, nas tratativas.

Atualmente, o contrato do linha de frente com o Palestra possui duração até o fim de 2023 e é bem avaliado pelo técnico Abel Ferreira. Já com o Al-Duhail, o acerto possui duração até 30 de junho.

No entanto, o Verdão já iniciou uma operação para definir a rescisão de Dudu com o time do Catar antes do fechamento da janela para transferências do exterior, no dia 23 de maio. Caso não consiga, o clube terá o ídolo somente a partir de 1º de agosto.

Em entrevista coletiva, João Martins, auxiliar de Abel, freou a empolgação ao salientar que poderá contar o futebol do velocista somente após o fim do empréstimo: “O Dudu só será nosso jogador a partir de primeiro de julho. Até lá, não vamos pensar nisso. Depois, quando ele chegar, a única coisa que queremos é que ele esteja disponível para ajudar a equipe, que é o mais importante”, disse.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui