Assessor técnico do Palmeiras, Dracena revela interesse em De La Cruz, confirma busca por contratações e comenta possível acerto com Borré

0
1444
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Além de Anderson Barros e Cícero Souza, o Palmeiras tem como peça importante do planejamento Edu Dracena, ex-zagueiro do clube, e que atualmente ocupa o cargo de assessor técnico do Palmeiras.

Em entrevista à Rádio Transamérica, Dracena foi questionado sobre novas aquisições e confirmou o interesse em Borré, do River Plate. No entanto, não escondeu a grande concorrência no artilheiro.

“Vamos fazer sim algumas contratações pontuais, temos uma lista de jogadores que interessam e com certeza o Borré é um deles. Mas, sabemos que a concorrência é muito grande”, disse.

Em outro ponto, ao falar sobre o possível acerto com Danilo Barbosa, do Nice, da França, revelou que De La Cruz, também do River, interessa. Contudo, ele frisou que o clube não fará loucuras.

“Tem jogadores muito bons no River como o Borré, o De La Cruz e outros também e todo jogador bom interessa (respondendo sobre o Danilo Barbosa também). Mas não vamos fazer loucuras”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui