Artur, do Bragantino, quebra o silêncio sobre passagem pelo Palmeiras e deixa recado para torcida

0
1731
Artur detalhou a passagem pelo Verdão
Foto: Divulgação/Palmeiras

Visando boas cifras nos cofres, o Palmeiras mudou a sua forma no mercado de transferências. Antes vendedor, o Verdão agora negocia atletas com equipes nacionais e também do exterior.

Recentemente, uma transferência que chamou a atenção foi a de Artur Victor, assinando em definitivo com o Red Bull Bragantino. Naquela oportunidade, o Palestra vendeu 70% de seus direitos econômicos por 25 milhões de reais.

Em 2018, última temporada vestindo a camisa do time verde e branco, Artur disputou sete jogos e não marcou nenhuma vez. Em entrevista ao site UOL Esporte, o atacante salientou que não guarda mágoas do clube.

“Nenhuma mágoa. Pelo contrário, tenho total gratidão ao Palmeiras. Cheguei com 14 anos e amadureci muito. Sou grato por tudo que aprendi, por ter subido cedo. Subi com 16 anos, não cheguei a jogar, mas me ajudou bastante a ter mais responsabilidade. O projeto da minha época era diferente pelo fato de ter muitos jogadores de nome, contratações de expressão. Entendo perfeitamente que não era meu momento. Segui trabalhando até conquistar meu espaço no cenário nacional”, disse.

Por fim, ele destacou o bom retorno financeiro: “Fui emprestado e dei um retorno financeiro ao Palmeiras e acho que eles são gratos por esse lucro”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui