Arthur Cabral relembra passagem pelo Palmeiras e ‘bate na mesa’: “Eu não tive uma sequência”; atacante é destaque no Basel

0
26719
Foto: Divulgação/Palmeiras

Nos últimos anos, o Palmeiras vem tendo saídas importantes e um bom retorno financeiro foi o de Arthur Cabral, que foi negociado com o Basel, da Suíça. No Verdão, acabou se lesionando e dificultando em um melhor desempenho.

Hoje, o atacante está valorizado e visado no futebol europeu. Em entrevista ao Futebol Muleke, da Twitch, Arthur relembrou a passagem pelo Verdão: “Às vezes, as coisas acontecem da forma que você não quer. Eu cheguei no Palmeiras lesionado. Isso atrapalhou o meu começo, não consegui fazer a pré-temporada. Aí o Paulista eu já perdi”, analisou.

Em outro ponto, o atleta reclamou da falta de oportunidades: “Depois faltou um pouco mais de oportunidade. Infelizmente, eu não tive uma sequência. Mas eu valorizo muito o tempo em que passei no Palmeiras. Serviu muito de aprendizado. Eu pude dividir o tempo com pessoas fantásticas, foi importante para o momento que estou vivendo no Basel”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui